1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Enzo Coletti Manzoli

 

     Meu nome é Enzo Coletti Manzoli e sou aluno de mestrado no PPGERN da UFSCar de São Carlos. 
    Comecei a mexer pra valer com fotografia em 2014 quando ganhei uma câmera da minha tia. Meus amigos e familiares me incentivavam a melhorar minha técnica e foi assim que decidi aprender mais sobre esse assunto. Sempre fui apaixonado pela natureza, certamente essa paixão influenciou na minha escolha de curso durante a graduação e pensei que poderia usar essa minha recém descoberta habilidade para mostrar que a natureza que nos envolve é muito mais que apenas “mato”. 
    Desde então venho tentando aperfeiçoar minha técnica e fazer alguns upgrades no meu equipamento para poder extrair um pouco mais do que o mundo nos mostra. Espero que gostem das fotos, coloquei bastante suor e dedicação para produzi-las!
 
 
Gota d'água (2020)
 
 
A mudança sempre chega (2021)
 
 
Olhar de resistência (2021)
 
 
A espera da metamorfose (2021)
 
 
Coleirinha forrageando (2020)
 
 
Ferreirinho no jardim (2020)
 
 
Olhos na escuridão (2019)
 
 
Asas esticadas, prontas para voar (2019)


 
Planando no ar (2019)
 
 
Acima das nuvens (2019)

 
Água das montanhas (2019)

 
Acima da grama (2019)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 

 

Comentários

  1. Lindas fotos!!! Cores fortes, olhar fotográfico apurado, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Nelson G Alcântara

UM CLIQUE E DOZE REVELAÇÕES - Nelson G de Alcântara

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Ricardo Japur