1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - César Trimer

 

César Trimer, fotografando e ampliando minhas fotos desde 1992 quase trinta anos. Agradeço o convite e a oportunidade de mostrar meus trabalhos fotográficos. Selecionei quatro temáticas que me dedico neste momento com três fotos cada.

- Intervenção minhas experiências, com manipulação digital. São elas: Fragmentos, Gráficas e Camadas.

 
Fragmentos

 

                                       Gráficas

 

Camadas

 

- Urbanas; meu dia a dia e os lugares por onde transito. Procuro aqui mostrar uma interpretação nas paisagens rotineiras de uma cidade. 

 

Urbana

 

Urbana

 

 

Urbana

 

- Formas. Esta temática é muita abrangente, que se desdobra em outras. “Formas e Cores”, “Formas e Tons” e “Formas e Sombra”, são as sub-temáticas que dispõem de fotografias com a prioridade a composição de formas geométricas, tons, massas de cores e texturas onde todos estes elementos têm um equilíbrio na fotografia. 

 

Formas

 

Formas

 

 

Formas

 

 - Transeunte são fotografias de ruas. O objetivo é mostrar a composição de paisagem urbana, onde pessoas interagem.

 

Transeunte

 

Transeunte

 

Transeunte

 

 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para contato com o fotógrafo acesse o LINK.

 

 

 

Comentários

  1. Lindas fotos, olhar preciso e atento aos detalhes do fotógrafo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Gráficas e Camadas: nem parecem fotografias! Incrível!
    Adorei a série Formas: me deu um novo olhar a coisas corriqueiras!! Minha preferia é a da cadeira!! Amei!!
    Belo e diferente trabalho!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Tento fazer meu trabalho mais autoral possível sem influências de outros artistas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Nelson G Alcântara

UM CLIQUE E DOZE REVELAÇÕES - Nelson G de Alcântara

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Ricardo Japur