1 FOTÓGRAFO E 12 REVELAÇÕES - Charli Tortoza

 


Gosto do contraluz e do efêmero.
Adoro o fora de foco e as sombras.
Ao mesmo tempo, a amplitude e o contraste.
Me encanta explorar a profundidade de campo e o que encontro ali.
É divertido olhar com novas perspectivas.
Me encanto com o ritmo e com a delicadeza da luz.
Me alegram as formas e os "dramas".
E as cores? O que falar das cores?
Gosto do preto e branco. Fortes e carregados de sentidos.
Tudo isso num tempo.
E cada um no seu tempo, de registrar, de revelar, de interromper e de fixar.
Tempos de encantar.

Fotografia quis ser assim pra mim.
E eu sou assim também.

























=======================================

Para conhecer mais sobre o fotógrafo acesse FLICKR

Comentários

  1. Você me representa Charlito! Gostei muito, faz o coração valer a pena! Abração e Carinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Nelson G Alcântara

UM CLIQUE E DOZE REVELAÇÕES - Nelson G de Alcântara

1 FOTÓGRAFO, 12 REVELAÇÕES - Ricardo Japur